Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Reforma em alta velocidade Oh Gloria!.


A Paz! Parece um sonho,mas é real! Deus tem nos dado força,tem nos feito forte (da fraqueza tiraram força) ¨tudo posso nAquele que fortalece¨
Obrigado Senhor!














Um comentário:

  1. A Reforma é uma manifestação da misericórdia de Deus para com a nossa Igreja e a preservação dos membros é a manifestação do amor de Deus! E milagre realmente tem que ser divulgado para que Deus seja glorificado e os rebanhos animados,pelo fato se um grupo pode os demais também podem com graça de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!