A Reforma é uma manifestação da misericórdia de Deus para com a nossa Igreja e a preservação dos membros é a manifestação do amor de Deus! E milagre realmente tem que ser divulgado para que Deus seja glorificado e os rebanhos animados,pelo fato se um grupo pode os demais também podem com graça de Deus.
A Reforma é uma manifestação da misericórdia de Deus para com a nossa Igreja e a preservação dos membros é a manifestação do amor de Deus! E milagre realmente tem que ser divulgado para que Deus seja glorificado e os rebanhos animados,pelo fato se um grupo pode os demais também podem com graça de Deus.
ResponderExcluir