Não poderia deixar de comentar aui também!Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!
O que mais dizer? Somos admiradores do seu trabalho!!! Digo isso porque não podemos dizer que somos seus fãs,mas quer saber, somos sim, somos seus fãs, e Deus sabe que não é em adoração,mas admiração pelo que Ele faz usando o sr meu pastor e a nossa pastora. Está sendo maravilhoso aprender tanto de Nosso Senhor Jesus, oramos para que Deus os mantenham com toda sabedoria, unção e saude para continuar nos beneficiando com a Palavra. A paz.
Aleluia! Seja Deus engrandecido e O Supremo Senhor Jesus Cristo visto como realmente Ele está. Obrigado por continuarem nos acompanhando.é gratificante e revigorador.
Não poderia deixar de comentar aui também!Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!
ResponderExcluirA Paz! Jesus é envolvente em todos os seus estados,humilhação e muito mais na Exaltação.
ResponderExcluirO que mais dizer? Somos admiradores do seu trabalho!!! Digo isso porque não podemos dizer que somos seus fãs,mas quer saber, somos sim, somos seus fãs, e Deus sabe que não é em adoração,mas admiração pelo que Ele faz usando o sr meu pastor e a nossa pastora. Está sendo maravilhoso aprender tanto de Nosso Senhor Jesus, oramos para que Deus os mantenham com toda sabedoria, unção e saude para continuar nos beneficiando com a Palavra. A paz.
ResponderExcluirAleluia! Seja Deus engrandecido e O Supremo Senhor Jesus Cristo visto como realmente Ele está. Obrigado por continuarem nos acompanhando.é gratificante e revigorador.
ResponderExcluir