COMEÇOU NO DOMINGO DE FUTEBOL E TERMINOU NO CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS NO SIDERLANDIA!
CULTO NO MARIANA TORRES DIA 22
CULTO EM SANTA CRUZ II DIA 23
CULTO NO PADRE JOSIMO DIA 24
CULTO NO SIDERLANDIA DIA 25
Translate
sexta-feira, 25 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
PARABÉNS PASTOR CAMARGO!!!
Aniversario comemorado com os amigos do futebol. Domingo dia 20 comemoramos o aniversario do pastor com futebol e vaca atolada pra rapaziada!
Segue as fotos.
PARABÉNS PASTOR CAMARGO POR MAIS UM ANO DE VIDA NA PRESENÇA E SOB O CONTROLE DE DEUS!
Segue as fotos.
PARABÉNS PASTOR CAMARGO POR MAIS UM ANO DE VIDA NA PRESENÇA E SOB O CONTROLE DE DEUS!
terça-feira, 1 de maio de 2012
MÊS DE ABRIL, ESPORTE, MUITO ESPORTE!
Peço desculpas aos nossos visitantes pela falta de postagem, nos perdoem, não foi por falta de assunto, como vocês mesmos podem ver daqui para frente.
Para Honra e Glória do nosso Deus, conseguimos doar mais leite, dessa vez no Bairro Siderlandia,para duas famílias, a dona Claudia e a dona Sirlene que também podemos ajudar levando para atendimento no Hospital Munir Rafful, onde foi prontamente atendida, examinada e medicada.
No dia 15 tivemos o Segundo Torneio de Futebol no Morro do Bela Vista, LAZER DOS 300, e pra Glória de Deus correu tudo muito bem sem incidentes, tudo terminou em paz. Abro aqui um parentese para comentar e ainda pedir que em suas orações lembre-se e peça a Deus pela saúde do nosso amigo TATU,um dos organizadores e mantenedores do campo, que se encontra no UTI. FORÇA E SAÚDE AMIGO TATU.
No dia 26 levamos 3 adolescentes para assistir ao show do Pregador Luo no Projeto Gospel, os ingressos são trocados por litros de leite,os meninos amaram o show e temos a certeza de que a semente da palavra ficou ainda mais arraigada nesses corações em formação.
No dia 27 pegamos a doação de leite e fraldas e levamos para a creche Maanaim da irmã Tereza.
No dia 28 levamos tambem leite para as crianças na Pastoral do São Carlos.
No dia 29 fizemos o Primeiro Torneio de Futebol da Fazendinha no campo da Torre! Fomos muito bem recebidos, e tudo saiu direitinho como sempre, nesse tivemos como colaboradores os amigos: Lino, Greison e "Rato".
Para Honra e Glória do nosso Deus, conseguimos doar mais leite, dessa vez no Bairro Siderlandia,para duas famílias, a dona Claudia e a dona Sirlene que também podemos ajudar levando para atendimento no Hospital Munir Rafful, onde foi prontamente atendida, examinada e medicada.
No dia 15 tivemos o Segundo Torneio de Futebol no Morro do Bela Vista, LAZER DOS 300, e pra Glória de Deus correu tudo muito bem sem incidentes, tudo terminou em paz. Abro aqui um parentese para comentar e ainda pedir que em suas orações lembre-se e peça a Deus pela saúde do nosso amigo TATU,um dos organizadores e mantenedores do campo, que se encontra no UTI. FORÇA E SAÚDE AMIGO TATU.
No dia 26 levamos 3 adolescentes para assistir ao show do Pregador Luo no Projeto Gospel, os ingressos são trocados por litros de leite,os meninos amaram o show e temos a certeza de que a semente da palavra ficou ainda mais arraigada nesses corações em formação.
No dia 27 pegamos a doação de leite e fraldas e levamos para a creche Maanaim da irmã Tereza.
No dia 28 levamos tambem leite para as crianças na Pastoral do São Carlos.
No dia 29 fizemos o Primeiro Torneio de Futebol da Fazendinha no campo da Torre! Fomos muito bem recebidos, e tudo saiu direitinho como sempre, nesse tivemos como colaboradores os amigos: Lino, Greison e "Rato".
Assinar:
Postagens (Atom)














































































