Que benção! Graças a Deus consegui degustar todos hoje!Dos 2 blogs!Vou deixar ocomentario somente neste aqui para não enfada-los,como sempre em todos os sermões e estudos, estão cada vez melhores e mais atraentes, não leve a palavra a mal,mas é minha novela, melhor dizendo,meu seriado favorito.Deus continue os abençoando.
Estou apaixonado por esse livro! Confesso que antes achava muito tecnico, agora com o senhor esplanando tudo assim é maravilhoso.Estou muito feliz com Êxodo.
Que benção! Graças a Deus consegui degustar todos hoje!Dos 2 blogs!Vou deixar ocomentario somente neste aqui para não enfada-los,como sempre em todos os sermões e estudos, estão cada vez melhores e mais atraentes, não leve a palavra a mal,mas é minha novela, melhor dizendo,meu seriado favorito.Deus continue os abençoando.
ResponderExcluirGraças a Deus! Continue Deus te atraindo pela Palavra Sagrada.
ExcluirEstou apaixonado por esse livro! Confesso que antes achava muito tecnico, agora com o senhor esplanando tudo assim é maravilhoso.Estou muito feliz com Êxodo.
ResponderExcluirToda Glória e honra ao Espírito inspirador. Inspirou para escrever e ilumina para explicar e entender. Que as orações sejam constantes. Obrigado!
ResponderExcluir