Oh Gloria! O estudo continua e agora com o Espirito Santo, é maravilhoso esse estudo que o sr nos dá. Benção pura.
amém. Que sejamos edificados mais e mais pela Palavra e pelo Espirito Santo
Amado pastor, hoje eu vi o estudo aqui na lanhause, não resisti mas já está colocando no DVD para mim. Que maravilha! O sr tem nos edificado muitíssimo com esse estudo, nos achegando mais a Deus, nos tornamos cada vez mais íntimos do nosso Pai.
A Paz! Que assim seja sempre. Que cada dia mais o amado fiquei envolvido pela Palavra.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Oh Gloria! O estudo continua e agora com o Espirito Santo, é maravilhoso esse estudo que o sr nos dá. Benção pura.
ResponderExcluiramém. Que sejamos edificados mais e mais pela Palavra e pelo Espirito Santo
ExcluirAmado pastor, hoje eu vi o estudo aqui na lanhause, não resisti mas já está colocando no DVD para mim. Que maravilha! O sr tem nos edificado muitíssimo com esse estudo, nos achegando mais a Deus, nos tornamos cada vez mais íntimos do nosso Pai.
ResponderExcluirA Paz! Que assim seja sempre. Que cada dia mais o amado fiquei envolvido pela Palavra.
Excluir