Meu pastor amado, como sempre tenho que agradecer pelos estudos e sermões, até quarta foram maravilhosos o sr e minha pastora e a senhora sua esposa tambem, quando vierem teremos um dia para a esposa do amado pastor tambem, pode ser? Lidia fica sempre falando que o sr não anuncia logo a consagraçção da pastora dela, é adolescente que quer tudo para ontem, quando ouve uma coisa quer que seja cumprida rapido, minha filha ao menos é assim, está festejando que vai conhecer ela pessoalmente, enfim, estamos muitissimo satisfeitos comos estudos e palavras do blog do pastor e da igreja.
A paz amado! Parece que realmente será bem possível nossa ida. Sim é possível ter um dia,um momento para a Pastora Flor. Obrigado pelas orações pela saúde,pois já estou bem recuperado. Já estou pedindo a Deus providência sobre os casacos. rsrs. Amém. É bom estar ainda edificando os amados. Quanto a consagração aguardo o Nosso Mestre (Jesus Cristo) marcar! Em Julho serei abençoado por conhece-los.
Meu pastor amado, como sempre tenho que agradecer pelos estudos e sermões, até quarta foram maravilhosos o sr e minha pastora e a senhora sua esposa tambem, quando vierem teremos um dia para a esposa do amado pastor tambem, pode ser? Lidia fica sempre falando que o sr não anuncia logo a consagraçção da pastora dela, é adolescente que quer tudo para ontem, quando ouve uma coisa quer que seja cumprida rapido, minha filha ao menos é assim, está festejando que vai conhecer ela pessoalmente, enfim, estamos muitissimo satisfeitos comos estudos e palavras do blog do pastor e da igreja.
ResponderExcluirA paz amado! Parece que realmente será bem possível nossa ida. Sim é possível ter um dia,um momento para a Pastora Flor. Obrigado pelas orações pela saúde,pois já estou bem recuperado. Já estou pedindo a Deus providência sobre os casacos. rsrs. Amém. É bom estar ainda edificando os amados. Quanto a consagração aguardo o Nosso Mestre (Jesus Cristo) marcar! Em Julho serei abençoado por conhece-los.
ResponderExcluir