Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Obediencia que leva a Benção

4 comentários:

  1. Pastor que coisa maravilhosa! A pastora linda e loira está arrasando! Obediência sempre! Pode deixar pastora que vou orar para Jesus marcar logo de vez sua consagração, porque pra mim a senhora já é.

    ResponderExcluir
  2. A Paz! A Pastora (Evangelista por pouco tempo) é uma grande aluna e discípula.Estou aguardando a ordem de Nosso Mestre dos mestres (Jesus Cristo) para fazermos a consagração. Não deve demorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não vai demorar sr pastor, até porque, ela já é pastora. O que o sr vai fazer é mera formalidade, coisa para as pessoas verem.

      Excluir
  3. Amém. É verdade! É mera formalidade! Deus já definiu tudo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!