Oh Glória!!! Visita do pastor, muito bom pastor,muito bom mesmo!!!Estava com saudades dessa energia, pastora linda,você é ótima,mas, nada como o BIG BOSS. Nãopara mais não pastor, por favor.
A Paz! É sempre bom estar com vocês. Será feito tudo do possível e impossível para não interromper.Que Deus seja sempre presente com as providências necessárias;
É cada vez melhor entar neste blog, virei garoto propaganda do pastor e da pastora evangelista,émuito bom, e a irmã Aline tem razão, não pare pastor, por favor, não pare.
A PAZ! Um garoto propaganda de responsabilidade e de peso. Seja Deus engrandecido cada vez mais na sua vida e das pessoas através deste ministério/Blog. Estaremos nos dedicando a não interromper a sequencia.
Oh Glória!!! Visita do pastor, muito bom pastor,muito bom mesmo!!!Estava com saudades dessa energia, pastora linda,você é ótima,mas, nada como o BIG BOSS. Nãopara mais não pastor, por favor.
ResponderExcluirA Paz! É sempre bom estar com vocês. Será feito tudo do possível e impossível para não interromper.Que Deus seja sempre presente com as providências necessárias;
ResponderExcluirÉ cada vez melhor entar neste blog, virei garoto propaganda do pastor e da pastora evangelista,émuito bom, e a irmã Aline tem razão, não pare pastor, por favor, não pare.
ResponderExcluirA PAZ! Um garoto propaganda de responsabilidade e de peso. Seja Deus engrandecido cada vez mais na sua vida e das pessoas através deste ministério/Blog. Estaremos nos dedicando a não interromper a sequencia.
ResponderExcluir