Amado pastor, é sempre bom encontrar tanta vida nos seus blogs! A verdade que produz vida, que multiplica as sementes neste lugar. Oramos e Deus tem nos atendido, sempre mais alimento para nossa alma. Deus continue o usando e abençoando o sr pastor e nossa amada pastora evangelista.
Amado a palavra frequencia,achei que ficaria melhor do que audiência. Não achei uma palavra mais apropriada. outra palavra melhor seria assiduidade ao blog. obrigado por cada mensagem entregue.
Esse estudo de Jesus está cada vez melhor!!!! Magnífico!!!!
ResponderExcluirAmado pastor, é sempre bom encontrar tanta vida nos seus blogs! A verdade que produz vida, que multiplica as sementes neste lugar. Oramos e Deus tem nos atendido, sempre mais alimento para nossa alma. Deus continue o usando e abençoando o sr pastor e nossa amada pastora evangelista.
ResponderExcluirAmado a palavra frequencia,achei que ficaria melhor do que audiência. Não achei uma palavra mais apropriada. outra palavra melhor seria assiduidade ao blog. obrigado por cada mensagem entregue.
ExcluirA paz! Sua "frequência" e seus comentários são revigorantes. Quanto a mensagem da derrota passada e fazer o que está no coração????
ResponderExcluir