Translate

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultima Sexta-feira de 2011 em Angra (Frade)










Tivemos um Culto com muita adoração e manifestações de graditão a Deus. Eu louvo a Deus por ter minha família toda envolvida na obra de Deus. Tivemos outros irmãos tambem louvando a Deus,como Evangelista Erivelton,a irmã Dani e sua filha Leticia. Tivesse a honra de louvar a Deus com a guitarra juntamentecom a minhaesposa Pra. Flor. Hoje (dia 31) sai e dei uma voltinha com minhas filhas e a cachorrinha Nala,é muito bom tudo que Deus nos dá. A Família,o mar,a saúde e a expectativa que 2012 será o ano da vitória. Quero ser o protagonista da história bíblica de Davi X Golias. Hoje é noite de profetiza para 2012. Não deixe de ir num Culto e libere palavras proféticas sobre voce e sua família.2012,o ano da manifestação da Gloria de Deus na sua vida.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Boa tarde. Estamos bem proximos do ano que vai fazer história em nosso municipio. A História Bíblica de Davi e Golias vai se repitir. 2012,o ano da vitória miraculosa. Feliz 2012.

Ultima quarta do ano.


2012 será o ano da vitoria e repetição da historia. Davi vencendo Golias.
Mais um dia de trabalho para o Reino de Deus. Estivemos em nossa Sede nacional dando estudo e ouvimos testemunhos incriveis. Cada vez mais tenho a certezaque 2012 será um ano incrivelmente abençoado e vitorioso e cheio da graça de Deus e manifestações da sua Gloria.
  

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Despedida do ano de 2011 do cpar

Estive na ultima reunião do Conselho de Pastores de Angra dos Reis onde temos muitos irmãos que são amigos. A reunião foi na Igreja Metotisda do Parque das Palmeiras. Em sequencia Pastores Pedro Lucena e filho,Pr Paulo Marquesine. Segunda foto pr Nelson,Pr Camargo,Pr Paulo Marquesini,Pr Pedro e Filho e as outras duas os pastores e pastoras presentes com esposa e filhos. Mais uma noite marcante na minha história. "Há amigos mais chegados que irmãos"



Tivemos um momento devorcional com um cantico (Poderoso Deus),uma Palavra na Segunda Carta de Paulo a Timoteo capitulo 01 nos exortando a tere uma vida de reavivamento. Depois participamos de um muito bem organizado churrasco. Já conseguimos junto a comissão da Expo cristã a participação do ministério de Louvor com o CD gravado. Oh Glória. EDm breve voltará as atividades do COPEVRE (Conselho de Pastores de Volta Redonda do qual,pela misericórdia de Deus, tambem faço parte.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tenho nestes dias estado com a família. Renovando as forças e deixando que novas idéias enviadas por Deus e que novas forças estejam sendo geradas em mim pelo Santo Espírito de Deus. A família é um renovo celestial para a vida dos seres humanos. Faltam apenas 05 dias para terminar o ano,tempo suficiente para Deus realizar grandes coisas na sua vida. Tome posse do salmos 126.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Boa noite. Aproveitem a família,pois esses momentos não voltam mais. Já temos muitos planos para 2012.
 partir de jANEIRO TEM MUITO MAIS PARA AS COMUNIDADES E FAMÍLIAS. Jesus nasxceu no natal em Belém,mas hoje Ele quer nascer em seu coração e ser Senhor da Sua vida valiosa. Feliz natal. boas festas e uma grande ceia.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Atividades do dia 21

Relatório das atividades:
Dia 21 fomos ao São Sebastião e entregamos brinquedos e panetones, na Vila Natal entregamos brinquedos, no Padre Josimo mais um pouco e na Siderlandia entregamos muitos mas tivemos que deixar nossos representantes entregando os outros para irmos a outra comunidade. Segue as fotos.






















Ah sim! Agora temos nossas camisas da ASCASAS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

N a visita ao Desafio jovem levamos verduras,milho de pipoca,oleo e panetone. uma benção. Quem não conhece precisa ir lá e contribuir para aquela grande obra.Fica localizando no antigo km 100. Os Culto acontecem todos os dias,de menos dia de quinta a noite e no sábado é a tarde e no domingo eles saem para visitar outras igrejas. É uma grande obra. Parabens a Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Aqui na Igreja a irmã Edilene deu parte do seu Grande Testemunho,um exemplo de Fé em Deus e superação/sobrevivencia. Pode levar em sua Igreja,pois tem palavra e testemunho. Pode tambem convidar Heliomar da Mariana Torres. Boa noite e felis natal.
Boa noite! To satisfeito,pois o numero de visita vem dobrando por dia. Gloria Deus. Tomara que as informações estejam fortalecendo a sua fé e despertando voce para uma vida mais voltada para as dificuldades alheias.; Tivemos atividades de visitas e culto de testemunho com a irmã Edilene,uma benção.Fomos ao desafio Jovem. É uma instituição queabrigam pessoas que querem mudar de vida. Lugar é excelente.
Tenham uma boa noite. AMANHA TEM MAIS ATIVIDADES. Para sua meditação leia no Velho Testamento Daniel 10

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bom dia na Paz do Senhor Jesus Cristo. Tenham um dia repleto de vitorias e realizações. Tudo que voces planejarem façam. Vou começar o dia de trabalho. Com a graça de Deus. Bom dia.

Mais um dia de muito trabalho; visitamos mais de 20 casa em bairros diferentes e distantes. Voce que tem nos visitado muito obrigado. \continuemos com as atividades do dia. Reencontrei velhos e bons amigos. No Bairro Nove de Abril,Minerlandia,Boa vista,São Carlos,Eucaliptal,São Lucas,249,Padre Josimo(02),Siderlandia, Vila Natal,Niteroi,Conforto e mitos outros. Amanha é dia de feira talvez. Tenha uma noite abençoada. Muitas crianças que certamente se alegraram. Boa noite.










Hoje teve entrega de brinquedos no Padre Josimo, agradecemos a Jurema, Gilmara e todos que nos ajudaram lá. Deus lhes abençoe.