Tivemos um Culto com muita adoração e manifestações de graditão a Deus. Eu louvo a Deus por ter minha família toda envolvida na obra de Deus. Tivemos outros irmãos tambem louvando a Deus,como Evangelista Erivelton,a irmã Dani e sua filha Leticia. Tivesse a honra de louvar a Deus com a guitarra juntamentecom a minhaesposa Pra. Flor. Hoje (dia 31) sai e dei uma voltinha com minhas filhas e a cachorrinha Nala,é muito bom tudo que Deus nos dá. A Família,o mar,a saúde e a expectativa que 2012 será o ano da vitória. Quero ser o protagonista da história bíblica de Davi X Golias. Hoje é noite de profetiza para 2012. Não deixe de ir num Culto e libere palavras proféticas sobre voce e sua família.2012,o ano da manifestação da Gloria de Deus na sua vida.
Translate
sábado, 31 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Despedida do ano de 2011 do cpar
Estive na ultima reunião do Conselho de Pastores de Angra dos Reis onde temos muitos irmãos que são amigos. A reunião foi na Igreja Metotisda do Parque das Palmeiras. Em sequencia Pastores Pedro Lucena e filho,Pr Paulo Marquesine. Segunda foto pr Nelson,Pr Camargo,Pr Paulo Marquesini,Pr Pedro e Filho e as outras duas os pastores e pastoras presentes com esposa e filhos. Mais uma noite marcante na minha história. "Há amigos mais chegados que irmãos"
Tivemos um momento devorcional com um cantico (Poderoso Deus),uma Palavra na Segunda Carta de Paulo a Timoteo capitulo 01 nos exortando a tere uma vida de reavivamento. Depois participamos de um muito bem organizado churrasco. Já conseguimos junto a comissão da Expo cristã a participação do ministério de Louvor com o CD gravado. Oh Glória. EDm breve voltará as atividades do COPEVRE (Conselho de Pastores de Volta Redonda do qual,pela misericórdia de Deus, tambem faço parte.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Tenho nestes dias estado com a família. Renovando as forças e deixando que novas idéias enviadas por Deus e que novas forças estejam sendo geradas em mim pelo Santo Espírito de Deus. A família é um renovo celestial para a vida dos seres humanos. Faltam apenas 05 dias para terminar o ano,tempo suficiente para Deus realizar grandes coisas na sua vida. Tome posse do salmos 126.
sábado, 24 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Atividades do dia 21
Relatório das atividades:
Dia 21 fomos ao São Sebastião e entregamos brinquedos e panetones, na Vila Natal entregamos brinquedos, no Padre Josimo mais um pouco e na Siderlandia entregamos muitos mas tivemos que deixar nossos representantes entregando os outros para irmos a outra comunidade. Segue as fotos.
Dia 21 fomos ao São Sebastião e entregamos brinquedos e panetones, na Vila Natal entregamos brinquedos, no Padre Josimo mais um pouco e na Siderlandia entregamos muitos mas tivemos que deixar nossos representantes entregando os outros para irmos a outra comunidade. Segue as fotos.
Ah sim! Agora temos nossas camisas da ASCASAS.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
N a visita ao Desafio jovem levamos verduras,milho de pipoca,oleo e panetone. uma benção. Quem não conhece precisa ir lá e contribuir para aquela grande obra.Fica localizando no antigo km 100. Os Culto acontecem todos os dias,de menos dia de quinta a noite e no sábado é a tarde e no domingo eles saem para visitar outras igrejas. É uma grande obra. Parabens a Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Aqui na Igreja a irmã Edilene deu parte do seu Grande Testemunho,um exemplo de Fé em Deus e superação/sobrevivencia. Pode levar em sua Igreja,pois tem palavra e testemunho. Pode tambem convidar Heliomar da Mariana Torres. Boa noite e felis natal.
Aqui na Igreja a irmã Edilene deu parte do seu Grande Testemunho,um exemplo de Fé em Deus e superação/sobrevivencia. Pode levar em sua Igreja,pois tem palavra e testemunho. Pode tambem convidar Heliomar da Mariana Torres. Boa noite e felis natal.
Boa noite! To satisfeito,pois o numero de visita vem dobrando por dia. Gloria Deus. Tomara que as informações estejam fortalecendo a sua fé e despertando voce para uma vida mais voltada para as dificuldades alheias.; Tivemos atividades de visitas e culto de testemunho com a irmã Edilene,uma benção.Fomos ao desafio Jovem. É uma instituição queabrigam pessoas que querem mudar de vida. Lugar é excelente.
Tenham uma boa noite. AMANHA TEM MAIS ATIVIDADES. Para sua meditação leia no Velho Testamento Daniel 10
Tenham uma boa noite. AMANHA TEM MAIS ATIVIDADES. Para sua meditação leia no Velho Testamento Daniel 10
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Mais um dia de muito trabalho; visitamos mais de 20 casa em bairros diferentes e distantes. Voce que tem nos visitado muito obrigado. \continuemos com as atividades do dia. Reencontrei velhos e bons amigos. No Bairro Nove de Abril,Minerlandia,Boa vista,São Carlos,Eucaliptal,São Lucas,249,Padre Josimo(02),Siderlandia, Vila Natal,Niteroi,Conforto e mitos outros. Amanha é dia de feira talvez. Tenha uma noite abençoada. Muitas crianças que certamente se alegraram. Boa noite.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































