Dia 21 fomos ao São Sebastião e entregamos brinquedos e panetones, na Vila Natal entregamos brinquedos, no Padre Josimo mais um pouco e na Siderlandia entregamos muitos mas tivemos que deixar nossos representantes entregando os outros para irmos a outra comunidade. Segue as fotos.
Ah sim! Agora temos nossas camisas da ASCASAS.






















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!