Translate

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Atividades do dia 21

Relatório das atividades:
Dia 21 fomos ao São Sebastião e entregamos brinquedos e panetones, na Vila Natal entregamos brinquedos, no Padre Josimo mais um pouco e na Siderlandia entregamos muitos mas tivemos que deixar nossos representantes entregando os outros para irmos a outra comunidade. Segue as fotos.






















Ah sim! Agora temos nossas camisas da ASCASAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!