Tivemos um Culto com muita adoração e manifestações de graditão a Deus. Eu louvo a Deus por ter minha família toda envolvida na obra de Deus. Tivemos outros irmãos tambem louvando a Deus,como Evangelista Erivelton,a irmã Dani e sua filha Leticia. Tivesse a honra de louvar a Deus com a guitarra juntamentecom a minhaesposa Pra. Flor. Hoje (dia 31) sai e dei uma voltinha com minhas filhas e a cachorrinha Nala,é muito bom tudo que Deus nos dá. A Família,o mar,a saúde e a expectativa que 2012 será o ano da vitória. Quero ser o protagonista da história bíblica de Davi X Golias. Hoje é noite de profetiza para 2012. Não deixe de ir num Culto e libere palavras proféticas sobre voce e sua família.2012,o ano da manifestação da Gloria de Deus na sua vida.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!