Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

N a visita ao Desafio jovem levamos verduras,milho de pipoca,oleo e panetone. uma benção. Quem não conhece precisa ir lá e contribuir para aquela grande obra.Fica localizando no antigo km 100. Os Culto acontecem todos os dias,de menos dia de quinta a noite e no sábado é a tarde e no domingo eles saem para visitar outras igrejas. É uma grande obra. Parabens a Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
Aqui na Igreja a irmã Edilene deu parte do seu Grande Testemunho,um exemplo de Fé em Deus e superação/sobrevivencia. Pode levar em sua Igreja,pois tem palavra e testemunho. Pode tambem convidar Heliomar da Mariana Torres. Boa noite e felis natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!