Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

MÊS DE ABRIL, ESPORTE, MUITO ESPORTE!

Peço desculpas aos nossos visitantes pela falta de postagem, nos perdoem, não foi por falta de assunto, como vocês mesmos podem ver daqui para frente.
Para Honra e Glória do nosso Deus, conseguimos doar mais leite, dessa vez no Bairro Siderlandia,para duas famílias, a dona Claudia e a dona Sirlene que também podemos ajudar levando para atendimento no Hospital Munir Rafful, onde foi prontamente atendida, examinada e medicada.


No dia 15 tivemos o Segundo Torneio de Futebol no Morro do Bela Vista, LAZER DOS 300, e pra Glória de Deus correu tudo muito bem sem incidentes, tudo terminou em paz. Abro aqui um parentese para comentar e ainda pedir que em suas orações lembre-se e peça a Deus pela saúde do nosso amigo TATU,um dos organizadores e mantenedores do campo, que se encontra no UTI. FORÇA E SAÚDE AMIGO TATU.














No dia 26 levamos 3 adolescentes para assistir ao   show do Pregador Luo no Projeto Gospel, os ingressos são trocados por litros de leite,os meninos amaram o show e temos a certeza de que a semente da palavra ficou ainda mais arraigada nesses corações em formação.
No dia 27 pegamos a doação de leite e fraldas e levamos para a creche Maanaim da irmã Tereza.
No dia 28 levamos tambem leite para as crianças na Pastoral do São Carlos.

No dia 29 fizemos o Primeiro Torneio de Futebol da Fazendinha no campo da Torre! Fomos muito bem recebidos, e tudo saiu direitinho como sempre, nesse tivemos como colaboradores os amigos: Lino, Greison e "Rato".














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!