Peço desculpas aos nossos visitantes pela falta de postagem, nos perdoem, não foi por falta de assunto, como vocês mesmos podem ver daqui para frente.
Para Honra e Glória do nosso Deus, conseguimos doar mais leite, dessa vez no Bairro Siderlandia,para duas famílias, a dona Claudia e a dona Sirlene que também podemos ajudar levando para atendimento no Hospital Munir Rafful, onde foi prontamente atendida, examinada e medicada.
No dia 15 tivemos o Segundo Torneio de Futebol no Morro do Bela Vista, LAZER DOS 300, e pra Glória de Deus correu tudo muito bem sem incidentes, tudo terminou em paz. Abro aqui um parentese para comentar e ainda pedir que em suas orações lembre-se e peça a Deus pela saúde do nosso amigo TATU,um dos organizadores e mantenedores do campo, que se encontra no UTI. FORÇA E SAÚDE AMIGO TATU.
No dia 26 levamos 3 adolescentes para assistir ao show do Pregador Luo no Projeto Gospel, os ingressos são trocados por litros de leite,os meninos amaram o show e temos a certeza de que a semente da palavra ficou ainda mais arraigada nesses corações em formação.
No dia 27 pegamos a doação de leite e fraldas e levamos para a creche Maanaim da irmã Tereza.
No dia 28 levamos tambem leite para as crianças na Pastoral do São Carlos.
No dia 29 fizemos o Primeiro Torneio de Futebol da Fazendinha no campo da Torre! Fomos muito bem recebidos, e tudo saiu direitinho como sempre, nesse tivemos como colaboradores os amigos: Lino, Greison e "Rato".































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!