Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Cristologia - Parte 4 - Estado de Exaltação - O lado lindo do Salvador.


4 comentários:

  1. Não poderia deixar de comentar aui também!Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz! Jesus é envolvente em todos os seus estados,humilhação e muito mais na Exaltação.

    ResponderExcluir
  3. O que mais dizer? Somos admiradores do seu trabalho!!! Digo isso porque não podemos dizer que somos seus fãs,mas quer saber, somos sim, somos seus fãs, e Deus sabe que não é em adoração,mas admiração pelo que Ele faz usando o sr meu pastor e a nossa pastora. Está sendo maravilhoso aprender tanto de Nosso Senhor Jesus, oramos para que Deus os mantenham com toda sabedoria, unção e saude para continuar nos beneficiando com a Palavra. A paz.

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Seja Deus engrandecido e O Supremo Senhor Jesus Cristo visto como realmente Ele está. Obrigado por continuarem nos acompanhando.é gratificante e revigorador.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!