Bom dia! Amanhã começaremos a agradecer a Deus por mais um ano de experiências, superações, fazendo novos amigos, novos irmãos em Cristo! A Nova Aliança sobreviveu a um ano muito difícil,pois dividiu seu Pastor com a politica, foram momentos difíceis; mas de novo Deus deu graça. É amanhã, graças a Deus! Duas Igrejas, duas historias de superação! Nenhum órgão externo nos ajudou,Deus e a força que vinha dEle! Somos gratos a Deus!
Membros de Angra - Frade - Em Angra estamos indo ano que vem para 6º ano!
Nossa primeira filha- um sonho social!
Os guerreiros de Volta Redonda!
Sonho se faz assim, Mão de Deus e disposição dada pelo Espírito Santo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!