Boa noite! Começou a Reforma da Igreja,muitas coisas a serem feitas! Construção do Altar de alvenaria,aumento de tomadas e pintura interna e externa do templo e se possível a troca de cortina! ¨estamos fazendo uma grande obra¨
Pintura geral d Templo e instalação de melhores luminares!
O antigo altar feito de madeira e agora será de alvenaria!l



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!