Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Livre para servir- Evangelista Fabiana

Você é livre?



3 comentários:

  1. cade o genesis? esse nãofoi ruim mas tava esperando genesis.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse sermão mas eu realmente vim pra ouvir genesis,tomara que a santificação tenha continuidade porque o genesis parece que pararam de fazer a sequencia. isso não é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-nos, o Pastor teve que viajar por motivos de óbito na outra igreja. quinta feira vai te o Genesis 15.

      Excluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!