cade o genesis? esse nãofoi ruim mas tava esperando genesis.
gostei desse sermão mas eu realmente vim pra ouvir genesis,tomara que a santificação tenha continuidade porque o genesis parece que pararam de fazer a sequencia. isso não é legal.
Perdoe-nos, o Pastor teve que viajar por motivos de óbito na outra igreja. quinta feira vai te o Genesis 15.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
cade o genesis? esse nãofoi ruim mas tava esperando genesis.
ResponderExcluirgostei desse sermão mas eu realmente vim pra ouvir genesis,tomara que a santificação tenha continuidade porque o genesis parece que pararam de fazer a sequencia. isso não é legal.
ResponderExcluirPerdoe-nos, o Pastor teve que viajar por motivos de óbito na outra igreja. quinta feira vai te o Genesis 15.
Excluir