A Paz! Que dia! Muita chuva,muito mais trabalho! Hoje deve de tudo! Preparação para estudo da noite,trabalho de reforma! Troca da iluminação,chegada de material e por mais incrível que pareça,vendemos mais uns R$ 50,00 de pastel! Servi a esse Deus é maravilhoso! Agora a noite tem mais de tudo! e amanhã também! Estou me sentindo como Neemias (numa escala bem menor)!
Preparando para o culto!Guerreiro Weligton!Provisão Divina!
Material para reforma!
A nova iluminação,outra coisa!
Chegada de material!
Trocando a iluminação!







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!