Linda mulher! e é de Deus, olha, as coisas q ela fala sempre vem de encontro ao que eu preciso ouvir. ae pastor, vocês são sal da terra e luz do mundo. valeu
A EVANGELISTA VAI FICAR NO LUGAR DO PASTOR AGORA? É BOA, É MUITO BOA TAMBÉM. PARABÉNS PELA SUCESSORA.
Por enquanto não. Temos muitos trabalhos a realizar. Quem sabe num futuro bem proximo.
Não mesmo!Nosso pastor ainda tem mtos sermoes pela frente, e eu nem chego perto de substitui-lo um dia sequer mas obrigada pela confiança.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Linda mulher! e é de Deus, olha, as coisas q ela fala sempre vem de encontro ao que eu preciso ouvir. ae pastor, vocês são sal da terra e luz do mundo. valeu
ResponderExcluirA EVANGELISTA VAI FICAR NO LUGAR DO PASTOR AGORA? É BOA, É MUITO BOA TAMBÉM. PARABÉNS PELA SUCESSORA.
ResponderExcluirPor enquanto não. Temos muitos trabalhos a realizar. Quem sabe num futuro bem proximo.
ExcluirNão mesmo!Nosso pastor ainda tem mtos sermoes pela frente, e eu nem chego perto de substitui-lo um dia sequer mas obrigada pela confiança.
ResponderExcluir