Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

estudo a universalidade do pecado


4 comentários:

  1. bom dia, este estudo me fez deixar de ser tão critica comigo, obrigada pelo esclarecimento, nada mais de culpa, só o perdão de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém! Que o Espírito Santo esteja cada vez m ais te orientando

      Excluir
  2. essa culpa que sinto então é errada? tenho um pouco dos dois, é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! é muito normal,pois ficamos mais preocupados com as consequências do que o agradar a Deus.

      Excluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!