bom dia, este estudo me fez deixar de ser tão critica comigo, obrigada pelo esclarecimento, nada mais de culpa, só o perdão de Jesus.
amém! Que o Espírito Santo esteja cada vez m ais te orientando
essa culpa que sinto então é errada? tenho um pouco dos dois, é normal?
Sim! é muito normal,pois ficamos mais preocupados com as consequências do que o agradar a Deus.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
bom dia, este estudo me fez deixar de ser tão critica comigo, obrigada pelo esclarecimento, nada mais de culpa, só o perdão de Jesus.
ResponderExcluiramém! Que o Espírito Santo esteja cada vez m ais te orientando
Excluiressa culpa que sinto então é errada? tenho um pouco dos dois, é normal?
ResponderExcluirSim! é muito normal,pois ficamos mais preocupados com as consequências do que o agradar a Deus.
Excluir