Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quando estiver na tempestade

Com Evangelista Fabiana- Nova Aliança- VR

4 comentários:

  1. vc não é o pastor mas Deus te usou pra falar comigo, muito bom. ae pastor seus alunos são bons

    ResponderExcluir
  2. cade o genesis? vai começar a pular de novo? a gente acostuma a ter sempre na sexta genesis. ela é boa, gostei de saber que Deus ta comigo sempre, mas sexta tem q ser o genesis.

    ResponderExcluir
  3. Por motivo de viagem minha a Evangelista trouxe uma Palavra,mas semana que vem voltará normalmente o livro de Gênesis o capítulo 27. Obrigado por expressar a opinião.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!