cade o genesis? vai começar a pular de novo? a gente acostuma a ter sempre na sexta genesis. ela é boa, gostei de saber que Deus ta comigo sempre, mas sexta tem q ser o genesis.
Por motivo de viagem minha a Evangelista trouxe uma Palavra,mas semana que vem voltará normalmente o livro de Gênesis o capítulo 27. Obrigado por expressar a opinião.
vc não é o pastor mas Deus te usou pra falar comigo, muito bom. ae pastor seus alunos são bons
ResponderExcluircade o genesis? vai começar a pular de novo? a gente acostuma a ter sempre na sexta genesis. ela é boa, gostei de saber que Deus ta comigo sempre, mas sexta tem q ser o genesis.
ResponderExcluirPor motivo de viagem minha a Evangelista trouxe uma Palavra,mas semana que vem voltará normalmente o livro de Gênesis o capítulo 27. Obrigado por expressar a opinião.
ResponderExcluirDeus tem honrado as nossas ovelhas
Excluir