Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Escola Dominical- de Abraão a Moisé4s

A Paz! Lutamos constantemente para que a Escola Dominical continue existindo! Que Deus desperte seu povo para aprender!

Um comentário:

  1. me perdoe a sinceridade mas a escola dominical do ano passado era melhor. bem melhor.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!