A paz! Boa noite! Após algumas horas de bom e merecido descanso voltamos as atividades. Ao longo desta caminhada fizemos novas amizades,.conhecemos pessoas incríveis; e voltamos a encontrar com pessoas que em tempos passados fizeram parte de nossa história. Ainda não podemos concluir nossa tese em relação o que é uma campanha política vitoriosa;mas venho observando até agora que uma campanha,bem como quase tudo que vivemos,se trata de uma grande colheita de muitas coisas (atitudes) que em um determinado tempo plantamos. Hoje casamento de Patrícia & Luis (Dom Bosco) pessoas que conhecemos. Depois fomos no aniversário da Cida (pessoa que conhecemos a anos atrás).
1- Arranjos da Festa do Casamento da Patrícia & Luis (a ornamentação foi um presente dos irmãos - surpresa)
2- Mesa do Bolo e doces
3- Salão de Festa
3- A Porta Aliança
4- Os nubentes diante do Celebrante
5- Beijo e abraço dos nubentes após a benção pastoral;
6- Comprimentos do Celebrante aos recém~casados
7- A saída dos Noivos com os padrinhos;
8- Pastor Camargo e o nubente Luis
9- Nubentes e dois dos padrinhos (Irmã Dilena sobrinho Filipe da noiva)
10- Pastor Camargo e o casal de noivos
11- Missionária Rosa e Pastor Camargo
12- Evangelista e assessora Fabiana e a Missionária Rosa
12- Segundo compromisso aniversário da Cida acompanhada do Carlos (conhecido antigo)
13- A seguir algumas cenas do casamento realizado no Dom Bosco
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!