A paz! Boa noite! Que dia da Independência! pode parecer exagero,mas hoje teve de tudo um pouco no nosso 7 de setembro. Comecemos pelo lado cívico. Assisti ao desfile das escola e algumas banda e fanfarras de nosso município. Uma manhã cultural e cívica.
Que vista bonita para alegrar nosso espírito cívico.
A segurança se fez presente,como não poderia ser diferente.
Julio Cesar (Nova Primavera) (Cesinha) Sub-Coordenador da Campanha e futuro Assessor.
As auxiliares da cozinha.
Pastor Camargo (Candidato a vereador 11.123) e o Deputado Fed. Zoinho (Candidato a Prefeito)
A Pastora é conhecida de adolescencia.
Pastor Jacob (Pinheiral - voto e apoio confirmados) e Pastor Camargo
Local de reunião para o culto da tarde e da noite.
Pastor Anderson (Santa Cruz) e Pastor Camargo num momento de quebrantamento
Pastor Carlos (3 Poços),Pastor Camargo e Pastor Correa (Agua Limpa)
Último Compromisso Grupo de Santo Agostinho (Futebol) Votos confirmados

























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!