A paz! Ótima noite para todos! Mais um fabuloso dia!
Como eu digo às vezes: Deus purinho,isso quer dizer que Deus fez tudo acontecer.
Pela manhã visitamos a Congregação Presbiteriana em Santa Cruz da Segunda Igreja Presbiteriana do Brasil com Sede no Bairro do Retiro.
1- Uma animada e envolvente escola dominical com o Reverendo Darlan, o assunto tratado era sobre fé.
2- Conhecemos,reencontreio Diácono Manoel,93 anos. Me conheceu na Fazenda da Grama a 30 anos atrás.
3- À noite Culto na Igreja Batista Pentecostal no Aliança em Santa Cruz. Santa Ceia. As próximas fotos uma geração de instrumentistas da Igreja,Weligton na guitarra e Diaconisa Tamires na bateria,a renovação na obra de Deus.
Fato ocorrido na sexta-feira,7 de setembro, o acesso especial para cadeirante acionado pelo motorista que tem que deixar o seu lugar lá na frente para acionar o acesso;mais dessa vez,o ônibus cheio, não funcionou;que constrangimento.
Presbítero Carlos louvando e sendo acompanhado por Weligton na guitarra e Diaconisa Tamires na bateria.
A Mesa da Santa Ceia.A última antes da Grande vitória.
Missionária Elen ministrando a Ceia observada pelo Presbítero Carlos,Diaconisa Tamires e Pastor Camargo.
Amados agora faltam 27 dias,votem 11.123 Pastor Camargo. Hoje foi um dia de manifestação da misericórdia de Deus e da sua maravilhosa Graça>










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!