Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus!
Glória Deus! Mais uma manhã abençoadíssima! Fizemos,com certa dificuldade pelo cansaço,toda a rua Capitão Franklin,Manoel da Silva,Orlando J. Teles e o inicio da Major Anibal. Só esta semana foram 4.000 folhetos evangelísticos e já form 2 horas de carro de som e serão mais 4nos próximos dias. A Campanha vem ganhando força e eleitores fiéis. Termina da manhã na Rua Nelson Mandela (Caixa dágua de Santa Cruz).
As fotos a seguir são a vistas que os moradores da Nelson Mandela tem do bairro.
1- Santa Cruz 1 e 2
2- Divisa de Santa Cruz 1 com Santa Cruz 23- Só Santa Cruz 1
4- Só Santa Cruz 2
5- Início do Santa Cruz 2
6-Área Verde da Rua Nelson Mandela
7- Praça da Rua Nelson Mandela
8- Vista parcial do Morro Bela vista (Morro do Urubu) Santa Cruz!
Agora só 31 dias para as eleições do dia 7 de outubro. Precisamos do seu valioso voto. 11.123 Pastor Camargo. Agora é a nossa vez!









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!