Boa noite! A paz e Graça!
As fotos a seguir mostram que mesmo depois o orgão responsável ser comunicado via celular,nenhuma providência foi tomada;sendo hoje já o quarto dia após a comunicação. A rua João Rodrigues do Bairro Santa Cruz continua refém de valas entupidas,excesso de folhas acumuladas,manilhas totalmente sem passagem e água parada (um grande lugar para mosquitos)!
esta primeira foto: lixo jogado ao lado da lixeira!
Água empoçada
Aqui jaz uma praça
Excesso de folhas (precisando de uma varridinha)
IMG0042H.jpg)
IMG0043D.jpg)
IMG0044C.jpg)
IMG0045A.jpg)
IMG0043E.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!