Hoje fomos a mais uma reunião pra conhecer novas pessoas que se comprometeram com nosso trabalho e vão nos apoiar de agora em diante, isso no bairro Dom Bosco. e agora a noite fomos visitar um velho amigo; Denilson que está comemorando seus 43 anos de vida e vida com Deus.Parabéns irmão Evangelista Denilson que as bençãos se multipliquem em sua vida.
Segue fotos do aniversariante:
 |
primeiro pedaço vai para..... a esposa e a pastora! |
 |
oração pelo aniversariante, Denilson e Pr. Camargo |
 |
| o partir do bolo |
 |
parabéns pra vc .....
|
 |
discurso do aniversariante
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!