Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SEGUNDA FEIRA

Que segunda feira abençoada! tivemos um pequeno culto com grande exaltação do nome do Senhor na Água Limpa e logo após uma confraternização com cachorro quente, refrigerante e uma boa conversa onde pudemos expor nossas ideias para um futuro próximo e para a Glória de Deus conhemos mais pessoas que também se comprometeram com nosso trabalho. Obrigado a todos os familiares e presentes. Obrigado a todos que já firmaram compromisso conosco, não se arrependerão. Agradecemos a Deus por mais um dia de sucesso, vitórias, conquistas e superação.
Seguem as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!