Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HOJE CASAMENTO....

Hoje pela manhã fomos assistir a cerimonia de casamento do presbitero Carlos Alexandre com a linda jovem Raquel, suas mães estavam lá emocionadas como todas as mães.Parabéns aos noivos e suas famílias!!!
 Fizemos alguns contatos a tarde e paramos mais cedo hoje afinal somos filhos de Deus e precisamos descansar. Boa noite a todos.
Segue as fotos:
os noivos

os noivos e suas mães
de frente com o juiz
entrega das alianças 
pode beijar a noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!