Hoje pela manhã fomos assistir a cerimonia de casamento do presbitero Carlos Alexandre com a linda jovem Raquel, suas mães estavam lá emocionadas como todas as mães.Parabéns aos noivos e suas famílias!!!
Fizemos alguns contatos a tarde e paramos mais cedo hoje afinal somos filhos de Deus e precisamos descansar. Boa noite a todos.
Segue as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!