Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RIO DE JANEIRO

Na última quarta-feira fomos ao Rio de Janeiro e visitamos um amigo muito querido, Tenente Felismino, almoçamos juntos, frango com palmito, salada e um arroz bem branquinho. Levamos umas pessoas também em bangu para fazerem carteirinha de visita a seus familiares que estão internos lá.
Agora descansando e curtindo a família; nosso trabalho volta ao normal amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!