No sábado fomos ao Bairro Nova Primavera a noitinha, conhecemos os amigos do futsal de lá foi muito divertido, conversa descontraída e uma deliciosa rabada para "tira-gosto" breve voltaremos.
Já ontem ao Morro Bela Vista fomos convidados para assistir ao futebol e conhecer novos amigos, foi divertido e gratificante, marcamos um campeonato a MINI COPA LAZER DOS 300 que será disputada no dia 4 de março a partir das 9 horas da manhã com premiação aos 4 primeiros colocados.
Segue fotos:



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!