Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Galatas 6.7 Colhendo o que plantou

Galatas 6.7 Colhendo o que plantou

5 comentários:

  1. A paz. Deus continue sendo louvado e oReino anunciado.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus! Não sou muito de falar aqui mas hoje vou agradecer ao senhor pastor e a pastora evangelista Fabiana por serem tão dados a obra e me ensinarem tanto, por serem tão usados por Deus pra falar comigo no profundo. Deve ser muito dificil pra vocês serem usados assim porque fica dificil acreditar quando alguém vem e diz que Deus mandou falar mas hoje eu vim exatamente por isso, Deus me mandou a noite inteira vir e escrever pro senhor pastor: fala pro meu filho que as duvidas dele não procedem, que é sim o Espírito Santo usando vaso escolhido, que é pra dar muita atenção e o que meu diamante pede, ouça o que minha preciosidade diz e que ele sabe que Eu prefiro a sua obediencia que qualquer sacrificio. e pra pastora evangelista nosso Senhor só dizia diz a ela pra ficar calma, ficar calma. Pastor nosso Senhor disse que o senhor vai entender e a pastora Fabiana tambem. Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz! é uma honra ser usado por Deus neste ministério. Que Deus use pessoas para ajudar na manutenção deste blog.

      Excluir
  3. Bom dia! Ficou maravilhoso este sermão, o sr sempre me emociona, mas hoje as lagrimas corriam em meu rosto enquanto o sr falava de Daniel, da obediencia, ser separado para Deus, da dedicaçao, da fidelidade e o estranho sr pastor é que enquanto o sr falava eu via nitidamente a pastora, ainda evangelista, Fabiana, e foi uma sensação ótima! Este blog é bom demais! Já no outro o sr precisa tomar cuidado com com os convidados a pregar na sua igreja, esta ultima senhra não tem nada a ver com vocês, acho que nunca deve ter assistido um culto com o sr ou a pastora evangelista, dos seus convidados gosto mesmo é da pastora sua esposa e um pouco da missionaria Elen. Obrigada por estar preservando este blog aqui.

    ResponderExcluir
  4. A Paz! Louvo a Deus que mesmo a distância e em horário diferente do culto o Espírito Santo se manifestou na irmã. Esteja orando para os blogs continuem.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!