Novo visual! Vou deixar registrado aqui mais uma vez minha gratidão ao sr pastor e a evangelista pastora. O blog está cada vez melhor, e o de quarta feira me surpreendeu,confesso que já iria desistir de assistir,mas,parece que vocês perceberam que não agradava,obrigada pela percepção também. Uma aula de história bíblica! E aqui uma aula de como ser pai. Deus os abençoe,a pastora continua cada vez melhor, o tempo diminuiu, mas o poder da palavra aumentou, Gloria a Deus por isso.
Novo visual! Vou deixar registrado aqui mais uma vez minha gratidão ao sr pastor e a evangelista pastora. O blog está cada vez melhor, e o de quarta feira me surpreendeu,confesso que já iria desistir de assistir,mas,parece que vocês perceberam que não agradava,obrigada pela percepção também. Uma aula de história bíblica! E aqui uma aula de como ser pai. Deus os abençoe,a pastora continua cada vez melhor, o tempo diminuiu, mas o poder da palavra aumentou, Gloria a Deus por isso.
ResponderExcluirA Paz. Obrigado por continuar nos prestigiando e comentando. É uma honra imensurável por ser usado por Deus para edificar a irmã.
ResponderExcluir