Translate
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Justificativa pela ausência de estudos.
A paz! Estamos temporariamente sem internet em nossa igreja de Volta Redonda a mais de 15 dias,tentamos uma outra alternativa sem muito sucesso, por motivo já comunicado neste blog e nos demais blogs. Solicitamos as orações dos amados para que tal situação seja normalizada o mais rápido possível. Ao normalizar voltaremos a falar sobre a ordem da salvação ,santificação. Perdão,mas a situação transpassou nossas condições.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O exodo também pelo jeito.
ResponderExcluirA paz. tudo que indica até próximo domingo normaluzará
ResponderExcluir