A paz do Senhor! Hoje vim especialmente para explicar que,devido a um erro de postagem, os acessos ao blog do Pastor foram direto para o you tube, agora foi tudo normalizado,acessem a vontade!Contamos com vocês sempre. Obrigado por nos acompanharem.
Então era isso, não dava muito certo os vídeos. Obrigado por arrumar, é meio chato esse negocio de link. A senhora está indo muito bem, cada vez maior o poder de Deus na sua voz. Parabéns pela dedicação.
Muito obrigada a todos pelo carinho com que me tratam aqui no blog do pastor e no blog da Nova Aliança, vocês nos alegram muito com seus comentarios,toda a Glória seja dada a Deus pelo meu crescimento no ministerio Nova Aliança, é uma honra servir a Deus com o Pastor Camargo como meu superior e tendo os outros oficiais como irmãos,a família Nova Aliança. Aos poucos vocês os conhecerão, a todos, pelo blog da Nova Aliança, tenham paciencia, cada um tem seu jeito e Deus vai usar a cada um deles para falar conosco. Mais uma vez,muito obrigada! Orem pelo ministerio, pelos oficiais.A Paz.
Nós que agradecemos a Deus por ter a senhora sendo usada como canal de benção em nossa vida, cada vez mais linda e cheia do Espirito Santo. Sei que é egoísmo, mas, que Deus a conserve por anos conosco.
A paz do Senhor! Hoje vim especialmente para explicar que,devido a um erro de postagem, os acessos ao blog do Pastor foram direto para o you tube, agora foi tudo normalizado,acessem a vontade!Contamos com vocês sempre. Obrigado por nos acompanharem.
ResponderExcluirEntão era isso, não dava muito certo os vídeos. Obrigado por arrumar, é meio chato esse negocio de link. A senhora está indo muito bem, cada vez maior o poder de Deus na sua voz. Parabéns pela dedicação.
ResponderExcluirMuito obrigada a todos pelo carinho com que me tratam aqui no blog do pastor e no blog da Nova Aliança, vocês nos alegram muito com seus comentarios,toda a Glória seja dada a Deus pelo meu crescimento no ministerio Nova Aliança, é uma honra servir a Deus com o Pastor Camargo como meu superior e tendo os outros oficiais como irmãos,a família Nova Aliança. Aos poucos vocês os conhecerão, a todos, pelo blog da Nova Aliança, tenham paciencia, cada um tem seu jeito e Deus vai usar a cada um deles para falar conosco. Mais uma vez,muito obrigada! Orem pelo ministerio, pelos oficiais.A Paz.
ResponderExcluirNós que agradecemos a Deus por ter a senhora sendo usada como canal de benção em nossa vida, cada vez mais linda e cheia do Espirito Santo. Sei que é egoísmo, mas, que Deus a conserve por anos conosco.
ResponderExcluirA paz! é uma enorme honra estarmos sendo usados por Deus para edificá-los
ResponderExcluir