A Paz! este vídeo está indo com bastante atraso de postagem,pelo assunto que comunicamos a vocês por vídeo gravado por mim a alguns dias atrás. Oremos para que Deus levante mantenedores deste ministério. Com certa urgência Temos internet em uma de nossas sede (Angra dos Reis),se perdermos esta ficaremos com serias dificuldades para postarmos.
Esse estudo de teologia sobre a Trindade, Pessoa a Pessoa, oficios de Jesus Cristo, foram maravilhosos, o da fé casou direitinho com os sermoes de sabado e agora a justificaçao minuciosamente explicada! O senhor e a evangelista são pessoas verdadeiramente cristâs nos trazendo a palavra gratuitamente, que Deus os abençoe, eu pessoalmente não tenho mas o te tenho é de vocês, a oração e a fé que em nome de Jesus tudo será resolvido. Obrigada e a paz esteja em seus corações.
Esse estudo de teologia sobre a Trindade, Pessoa a Pessoa, oficios de Jesus Cristo, foram maravilhosos, o da fé casou direitinho com os sermoes de sabado e agora a justificaçao minuciosamente explicada! O senhor e a evangelista são pessoas verdadeiramente cristâs nos trazendo a palavra gratuitamente, que Deus os abençoe, eu pessoalmente não tenho mas o te tenho é de vocês, a oração e a fé que em nome de Jesus tudo será resolvido. Obrigada e a paz esteja em seus corações.
ResponderExcluirAmém pela sua presença em nosso blog.
ResponderExcluir