Gosto de todos os vídeos deste blog, mas a sequencia com certeza é minha preferida. O modo como o sr coloca os assuntos, as vestes dos sacerdotes aplicadas aqui estão perfeitas, parabéns!
A paz! Eu agradeço a Deus por nos iluminar nessa árdua,mas gratificante missão de pregar em sequencia. Que Deus continue ministrando ao coração da irmã.
Homem segundo o coração de Deus, meu amado pastor! Que maravilha que estão os blogs, quase terminando de gravar. Parabéns pelo devido reconhecimento que tem tido aqui. Continue Deus sendo Glorificado neste espaço.
Amei! Muito bom! Como o sr consegue fazer as coisas de milhares de anos caberem nas nossas vidas hoje! Deus continue os abençoando.
ResponderExcluirA Paz! Glória Deus. As Infinitas Graça e Misericordia de Deus tem sido aplicadas em nós.Que de saber que há filhas e filhos de Deus sendo edificados.
ResponderExcluirMuito bom! O sr colocando as figuras fica espetacular! Nos dá uma visão melhor das coisas que lemos e ouvimos.
ResponderExcluirGosto de todos os vídeos deste blog, mas a sequencia com certeza é minha preferida. O modo como o sr coloca os assuntos, as vestes dos sacerdotes aplicadas aqui estão perfeitas, parabéns!
ResponderExcluirA paz! Eu agradeço a Deus por nos iluminar nessa árdua,mas gratificante missão de pregar em sequencia. Que Deus continue ministrando ao coração da irmã.
ResponderExcluirHomem segundo o coração de Deus, meu amado pastor! Que maravilha que estão os blogs, quase terminando de gravar. Parabéns pelo devido reconhecimento que tem tido aqui. Continue Deus sendo Glorificado neste espaço.
ResponderExcluir