Amado pastor e minha amada pastora Fabiana,muito bom! Os blogs continuam maravilhosamente usados por Deus para nossa edificação! Estive ausente por motivos pessoais, mas, que falta fizeram estas palavras vindas direto do trono do Altíssimo!
Eu não sumi sr pastor, venho sempre as segundas,quartas e sabados, as vezes não deixo comentários,mas estive por aqui sim, no outro que eu parei um pouco por conta daquele sermão horrivel,que o sr sabiamente retirou. Olha só semana passada nem teve o estudo que eu gosto de assistir na quarta feira.
A honra será nossa em receber o sr e minha pastora loira linda! Quando quiser vir para Passo do Ricardo,em Arroio Grande(RS) estarei de porteiras e portas abertas para vocês.
Amado pastor e minha amada pastora Fabiana,muito bom! Os blogs continuam maravilhosamente usados por Deus para nossa edificação! Estive ausente por motivos pessoais, mas, que falta fizeram estas palavras vindas direto do trono do Altíssimo!
ResponderExcluirA paz; Que bom de retorno do amado e dos demais que ficaram mais de uns 9 dias ausentes e todos de uma vez. Sejam bem-vindos.
ResponderExcluirEu não sumi sr pastor, venho sempre as segundas,quartas e sabados, as vezes não deixo comentários,mas estive por aqui sim, no outro que eu parei um pouco por conta daquele sermão horrivel,que o sr sabiamente retirou. Olha só semana passada nem teve o estudo que eu gosto de assistir na quarta feira.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA paz! Faremos isso. É que não faz muito tempo que ela perdeu o filho de cancer.
ResponderExcluirA honra será nossa em receber o sr e minha pastora loira linda! Quando quiser vir para Passo do Ricardo,em Arroio Grande(RS) estarei de porteiras e portas abertas para vocês.
ResponderExcluirA Paz. Pelo jeito teremos que fazer uma Turner pelo Sul de nosso país e conhecer essas incríveis ovelhas (virtuais)
Excluir