Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

- O OFÍCIO REAL

- O OFÍCIO REAL

6 comentários:

  1. Bom dia aos meus amados do blog! É minha linda, loira pastora, estácada vez mais só a senhora, estudo interessante, muito interessante, parabéns! O sr pastor está mesmo entregando esta para a pastora né, ferias boas! sinto falta do sr aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a irmã em todos os elogios, também acompanho todos os 2 blogs e sr pastor, está fazendo falta neste aqui, a evangelista pastora é ótima, mas não é o blog do pastor Camargo?

      Excluir
    2. Amado a paz seja contigo e sobre os seus! Sinto muita falta! E realmente o Blog Pastor Camargo veio dado por Deus como um imensurável presente,uma dádiva divina e a presença de vocês como se fosse um galardão antecipado da parte de Deus para minha vida. Amado amanhã com a Graça de Deus estaremos adorando e aprendendo de Deus!Hoje inicio de Cristologia em Angra,amanha Volta Redonda em Nome de Jesus.

      Excluir
  2. A Paz amada ovelha do Rebanho do Senhor Jesus Cristo! Não tenho entregado,são inúmeras interferências divinas me levando a realizar uma obra paralela,mas pela graça e vontade de Deus amanhã estarei junto com todos vocês no êxodo 17 e hoje inicio a Cristologia na Igreja de Angra;estudo já conhecido por vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro parabéns, foram mais mil em uma semana, pastora realmente vai muito bem no trabalho, esta obra paralela deve ser muito grande e satisfatória para que o senhor deixe a igreja assim, em boas mãos é claro, mas tem deixado, faz muita falta o seu vigor nas postagens, a paz.

      Excluir
    2. A paz! Seja abençoada sua vida e de toda a sua família. Amanhã com a Graça e pela Santa Vontade de Deus estarei trazendo a mensagem de Deus sobre Êxodo 17. Eu tenho sentido muita falta de estar à frente desse abençoado ministério dado por Deus!

      Excluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!