Bom dia aos meus amados do blog! É minha linda, loira pastora, estácada vez mais só a senhora, estudo interessante, muito interessante, parabéns! O sr pastor está mesmo entregando esta para a pastora né, ferias boas! sinto falta do sr aqui.
Concordo com a irmã em todos os elogios, também acompanho todos os 2 blogs e sr pastor, está fazendo falta neste aqui, a evangelista pastora é ótima, mas não é o blog do pastor Camargo?
Amado a paz seja contigo e sobre os seus! Sinto muita falta! E realmente o Blog Pastor Camargo veio dado por Deus como um imensurável presente,uma dádiva divina e a presença de vocês como se fosse um galardão antecipado da parte de Deus para minha vida. Amado amanhã com a Graça de Deus estaremos adorando e aprendendo de Deus!Hoje inicio de Cristologia em Angra,amanha Volta Redonda em Nome de Jesus.
A Paz amada ovelha do Rebanho do Senhor Jesus Cristo! Não tenho entregado,são inúmeras interferências divinas me levando a realizar uma obra paralela,mas pela graça e vontade de Deus amanhã estarei junto com todos vocês no êxodo 17 e hoje inicio a Cristologia na Igreja de Angra;estudo já conhecido por vocês.
Primeiro parabéns, foram mais mil em uma semana, pastora realmente vai muito bem no trabalho, esta obra paralela deve ser muito grande e satisfatória para que o senhor deixe a igreja assim, em boas mãos é claro, mas tem deixado, faz muita falta o seu vigor nas postagens, a paz.
A paz! Seja abençoada sua vida e de toda a sua família. Amanhã com a Graça e pela Santa Vontade de Deus estarei trazendo a mensagem de Deus sobre Êxodo 17. Eu tenho sentido muita falta de estar à frente desse abençoado ministério dado por Deus!
Bom dia aos meus amados do blog! É minha linda, loira pastora, estácada vez mais só a senhora, estudo interessante, muito interessante, parabéns! O sr pastor está mesmo entregando esta para a pastora né, ferias boas! sinto falta do sr aqui.
ResponderExcluirConcordo com a irmã em todos os elogios, também acompanho todos os 2 blogs e sr pastor, está fazendo falta neste aqui, a evangelista pastora é ótima, mas não é o blog do pastor Camargo?
ExcluirAmado a paz seja contigo e sobre os seus! Sinto muita falta! E realmente o Blog Pastor Camargo veio dado por Deus como um imensurável presente,uma dádiva divina e a presença de vocês como se fosse um galardão antecipado da parte de Deus para minha vida. Amado amanhã com a Graça de Deus estaremos adorando e aprendendo de Deus!Hoje inicio de Cristologia em Angra,amanha Volta Redonda em Nome de Jesus.
ExcluirA Paz amada ovelha do Rebanho do Senhor Jesus Cristo! Não tenho entregado,são inúmeras interferências divinas me levando a realizar uma obra paralela,mas pela graça e vontade de Deus amanhã estarei junto com todos vocês no êxodo 17 e hoje inicio a Cristologia na Igreja de Angra;estudo já conhecido por vocês.
ResponderExcluirPrimeiro parabéns, foram mais mil em uma semana, pastora realmente vai muito bem no trabalho, esta obra paralela deve ser muito grande e satisfatória para que o senhor deixe a igreja assim, em boas mãos é claro, mas tem deixado, faz muita falta o seu vigor nas postagens, a paz.
ExcluirA paz! Seja abençoada sua vida e de toda a sua família. Amanhã com a Graça e pela Santa Vontade de Deus estarei trazendo a mensagem de Deus sobre Êxodo 17. Eu tenho sentido muita falta de estar à frente desse abençoado ministério dado por Deus!
Excluir