diferente, gostei muito! aguardando semana que vem.
é de assustar isso ai gente vo fica de olho p saber mais, quanta coisa a gente não sabe de deus
ae! t esperando ta atrasado já isso aí!
DESCULPE-NOS NÃO TIVEMOS ENERGIA ELETRICA DE ONTEM AS 15H ATE HOJE AS 2H MANHA.
quando vai ter mais desse? ta demorando!
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
diferente, gostei muito! aguardando semana que vem.
ResponderExcluiré de assustar isso ai gente vo fica de olho p saber mais, quanta coisa a gente não sabe de deus
ResponderExcluirae! t esperando ta atrasado já isso aí!
ResponderExcluirDESCULPE-NOS NÃO TIVEMOS ENERGIA ELETRICA DE ONTEM AS 15H ATE HOJE AS 2H MANHA.
Excluirquando vai ter mais desse? ta demorando!
ResponderExcluir