Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

REUNIÃO ABENÇOADA NA RUA FERNANDO DO BAIRRO SANTO AGOSTINHO

BOA NOITE! 
Mais um dia de conquistas, confirmações e bençãos. Hoje andamos pelo Mariana torres confirmando e pedindo votos e pendurando nossos galhardetes, a tarde fizemos visitas e também confirmamos e ganhamos votos na Torre e agora a noite fomos convidados para uma reunião com a Dieise, sua família, muitos amigos e vizinhos. Fomos abençoados com um delicioso caldo(caldo de quenga) feito com aipim e frango desfiado( todos nós repetimos ao menos uma vez rsrs) Nesta mesma localidade constatamos um certo abandono pelas secretarias do município, o SAAE mesmo foi lá hoje e deixou a rua terrível, com buracos e muita terra espalhada, falta poda nas árvores e além disso não tem rede fluvial e quando chove alaga as casas, mas com a ajuda dos moradores e com a Graça de Deus, vamos mudar isso tudo. Agora faltam só 4 dias. 
Vote em Pastor Camargo 11.123 para vereador em Volta Redonda.

Estrago que os Funcionários do SAAE fizeram e deixaram na rua Fernando.

Todos tomando caldo 

Pastor Camargo e família completinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!