to aprendendo a biblia sem ir no curso e ta sendo muito bom. to esperando o numero 10 do genesis.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
to aprendendo a biblia sem ir no curso e ta sendo muito bom. to esperando o numero 10 do genesis.
ResponderExcluir