A paz! Hoje é mais um grande dia preparado por Deus para nós! Vamos desfrutá-lo com toda força sem se preocupar com as providências divinas;pois elas virão. À noite com a Santa Graça de Deus teremos mais um Culto de Adoração a Deus e logo após postaremos o Sermão de Gênesis capítulo 6 iremos falar sobre o diluvio. As grandes lições que tiramos para nossas vidas de um evento universal.
Ah! estão faltando apenas 3 dias para o maior evento da minha vida,as eleições 2012,muito trabalho e a certeza da Fidelidade de Deus. Divulgue,ore e vote Pastor Camargo 11.123.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!