
Mais um dia de trabalho para o Reino de Deus. Estivemos em nossa Sede nacional dando estudo e ouvimos testemunhos incriveis. Cada vez mais tenho a certezaque 2012 será um ano incrivelmente abençoado e vitorioso e cheio da graça de Deus e manifestações da sua Gloria.
sede nacional?
ResponderExcluir