Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quem sou eu Jotta A_ Grupo de Adolescentes da Igreja Bastista petencosta...

3 comentários:

  1. Seus adolescentes dançam bonitinho, mas, não da para ouvir nada.

    ResponderExcluir
  2. Louvamos a Deus por esses adolescentes. os pais dos meninos nem são evangelicos. Eles são milagres.

    ResponderExcluir
  3. Deus continue os abençoando nesse caminhos, sejam sempre obedientes a Deus, são vencedores!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!