Seus adolescentes dançam bonitinho, mas, não da para ouvir nada.
Louvamos a Deus por esses adolescentes. os pais dos meninos nem são evangelicos. Eles são milagres.
Deus continue os abençoando nesse caminhos, sejam sempre obedientes a Deus, são vencedores!
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Seus adolescentes dançam bonitinho, mas, não da para ouvir nada.
ResponderExcluirLouvamos a Deus por esses adolescentes. os pais dos meninos nem são evangelicos. Eles são milagres.
ResponderExcluirDeus continue os abençoando nesse caminhos, sejam sempre obedientes a Deus, são vencedores!
ResponderExcluir